Rbsimportgames
SOCIAL:
Filed under: Dicas para Gamers

Top 4 melhores sites ou apps de namoro para nerds e gamers [2022]

Os nerds e gamers possuem preferências particulares em relação a diversos quesitos sociais. Dentro do grupo, também existem subdivisões, uma vez que é possível encontrar nerds que gostam de filmes e séries, que preferem animes ou mesmo que gostam de livros de ficção. 

Além disso, o grupo dos gamers apresentam diferenças, pois existem diversos tipos de jogos disponíveis. Portanto, tais pessoas buscam um espaço confortável, para que possam se expressar e conhecer melhor aqueles que têm interesses em comum. 

Pensando nisso, o presente artigo tem o objetivo de te apresentar os 4 melhores sites ou apps de namoro/relacionamento para nerds e gamers. Assim, você pode encontrar um espaço seguro para compartilhar suas ideias e conhecer pessoas interessantes, que compartilham de seus gostos pessoais. Não deixe de conferir!

Dicas de segurança 

Antes de evidenciarmos os melhores sites de namoro para nerds e gamers, é importante salientar que é preciso seguir algumas dicas de segurança, a fim de evitar que algo descontraído possa se tornar perigoso. Mesmo que um site seja considerado seguro, busque pesquisar melhor sobre a pessoa que está conhecendo. 

Além disso, caso vá se encontrar pessoalmente com algum paquera, procure fazer isso em locais públicos e sempre deixar alguém avisado de seus próximos passos. Envie a localização e o horário que pretende voltar do encontro, assim tudo pode ser mais tranquilo e possíveis problemas podem ser evitados. 

Top 4 melhores sites ou apps de namoro para nerds e gamers

NerdSpell 

O Nerd Spell é um app de namoro dedicado aos nerds e gamers, indicado para aqueles que buscam encontrar uma pessoa que é fã de histórias em quadrinhos ou mesmo de jogos diversos. Em formato de aplicativo, é possível fazer o download em smartphones Android e IOS, o que facilita ainda mais a aquisição. 

Seu design é semelhante a um RPG medieval e engloba cerca de 3 opções diferentes. Por exemplo, se você gostou da pessoa, pode enviar o feitiço “encantar”, que é como o match nos aplicativos tradicionais. A ação “feitiço negro”, funciona como o superlike e indica que você gostou muito daquele pessoa. 

Já o feitiço “queimar” indica que você não gostou e está dispensando a pessoa da foto. Você pode encontrar homens e mulheres ao mesmo tempo, enviar cantadas de anime, nerds ou o que preferir para iniciar uma conversa. As configurações são determinadas pelas suas preferências e você pode abusar da criatividade. Vale a pena conferir. 

Gamer Dating 

O Gamer Dating é um site de namoro desenvolvido especialmente para nerds e gamers, sendo indicado aqueles que buscam encontrar um amigo, namorado ou pessoa interessante, gerando uma aproximação. Com ele, é possível conversar sobre assuntos de interesse comum ou mesmo paquerar, caso esse seja seu objetivo. 

Para utilizar, basta criar seu acesso, desenvolver um avatar de identificação e começar a ser encontrado ou procurar pessoas. Existe uma política de conduta que deve ser seguida, o que deixa os participantes ainda mais seguros de sua aquisição. 

Kippo

O Kippo é um aplicativo para Android e IOS, destinado principalmente para os amantes de games. Lá é possível desenvolver relacionamentos ou mesmo encontrar amigos que te compreendem e compartilham dos seus gostos pessoais. Assim que configurar seu perfil, você pode navegar para o de outras pessoas e dar match com quem achar interessante. 

O algoritmo encontra pessoas que correspondem às suas características de personalidade, uma vez que possui um formulário para te auxiliar nessa missão. É uma excelente opção de escolha, capaz de te trazer inúmeros benefícios. 

SoulGeek 

O SoulGeek é um app destinado para nerds natos, tornando possível que pessoas de gostos parecidos se encontrem. Por exemplo, se você gosta de livros e filmes, é viável encontrar quem também goste. Isso serve para as demais categorias que fazem um nerd ser o que é. 

Você pode se conectar com usuários do mundo todo e ter acesso a benefícios interessantes para encontrar a pessoa dos seus sonhos.